sábado, 16 de fevereiro de 2013

Parabéns Pra Mim!!!



Hoje é um dia muito especial, é o MEU Aniversário que Legal!!
Hoje se  completa 16 anos de minha existência aqui na Terra,muitos erros, muitas decepções, mas com esses erros e decepções eu aprendi alguma coisa, que resultaram em muitos outros momentos Felizes.16 anos, são aproximadamente 5840 dias,que Deus me presenteou para eu ser melhor que fui no dia anterior, e se aproximar cada vez mais da santidade, que é esse o objetivo que cada cristão tem nessa curta passagem  aqui na Terra,sei que não sou Santo, mas estou buscando, lutando todos os dias contra todos os pecados e do que me afasta da Graça de Deus.Foram aproximadamente 350400 horas, que Deus derramou sem parar Graças,bençãos, amor e Seu espirito santo em minha Vida. Foram aproximadamente 350400 horas que meus Familiares me suportaram, me aguentando em todos os momentos, sejam eles felizes, tristes ou nos momentos de raiva...A Vocês, amigos, desconhecidos, internautas, não peço nenhum tipo de presente material, só peço que me coloque em suas orações, Muito Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário